Centenas de Bookmarks. Milhares de RSS. Mas nada substitui o bom e velho livro (lembrando que mídia nova não mata mídia velha). Criei uma Wish List na Amazon para facilitar a vida de vocês. Agora não tem desculpa, é só escolher um deles e mergulhar no mundo mobile. Achei vários interessantes, mas um me chamou a atenção em especial, foi o “Twitter Revolution”, que fala como o Twitter e o Mobile estão revolucionando nossos negócios e o mercado online. Confesso que há tempo não comprava livros na Amazon. O que vi de novo é um recurso que o usuário da uma sapiada no conteúdo do livro de uma forma bem interessante. É só clicar no print do livro e pronto! Os livros que tem este recurso, aparece em cima “Click to look inside”. O engraçado é que existem alguns livros que ainda não tem este recurso, o que faz você perder a vontade de comprar na hora. E dá-lhe marketing de experiência. Boa leitura.
E vou no clichê.: “Burro é aquele que tem vergonha de perguntar ou assumir o que não sabe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário