sábado, 26 de dezembro de 2009

Acabou o Natal! 2010 está logo aí

Em sala de aula eu lanço um desafio para meus alunos (partindo do princípio de que só aceita desafio que se garante). Eles devem apresentar a sua idéia em 1 minuto, é o famoso Elevator Pitch ou discurso de elevador, na mesma linha a Endeavor desafia as pessoas nessa linha, diga o que você pretende Botar para Fazer em 2010 em 30 segundos, o desafio é maior ainda, mas como eu me movimento com base em desafios, já bolei o meu "pitch".

Para quem não conhece, a
Semana Global do Empreendedorismo acontece em mais de 90 países e tem como objetivo fortalecer a cultura empreendedora ao redor do mundo, incentivando jovens e organizações a tirarem suas ideias do papel.

Posted via email from leofilardi's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário