Pessoal, vou fazer diferente, vou colocar um post com vários conteúdos, vamos ver como fica.
Primeiro um texto do meu amigo e sócio Augusto Uchoa, onde ele relata de forma bem interessante como ficou amigo do Obama, isso mesmo, o Presidente dos EUA, dá uma olhada.

Leia mais em, http://marketingcomfritas.blogspot.com/2010/04/meu-amigo-obama.html
Ainda nessa onda do Obama, recebi por e-mail um vídeo sensacional, direcionado para nós eleitores e nossos futuros candidatos. O vídeo se chama Obama Digital, vale investir 25 minutos do seu tempo e conhecer como fazer acontecer em um dos mercados mais competitivos do mundo.
Veja o vídeo em
E para quem não viu, o original Yes we can, com legendas
E pra finalizar um conteúdo relacionado ao tema do blog, empreendedorismo, aconteceu na semana passada (dia 16/04) a o Dia Mundial do Empreendedorismo (WED), uma iniciativa que promoveu 24 horas de atividades sobre o tema ao redor do planeta. Em NY, o evento contou com donos de startups, investidores e empreendedores mais experientes, que dividiram suas experiências e previsões de mercado. Para quem não estava lá, a INC. selecionou os melhores insights que rolaram ao longo do dia.
Seguem alguns dos insights da INC.
Existe uma diferença genética que precisa ser reconhecida em um empreendedor desde cedo: a tenacidade. Significa levar 10 socos no estômago e se levantar pela 11a vez.(Leonard Brody).
Eu adoraria ter 30 anos e estar no Brasil ou na Índia. Há muitas oportunidades em energia, transporte, assistência médica… (Beth Comstock, quando questionada sobre locais promissores para novos negócios)
Acho que as habilidades necessárias para um empreendedor continuam as mesmas. É uma questão de trazer sentido para a sua vida. (Dan Moody, fundador e CEO da Word World, em resposta sobre as variações da definição de empreendedorismo).
Acho que as habilidades necessárias para um empreendedor continuam as mesmas. É uma questão de trazer sentido para a sua vida. (Dan Moody, fundador e CEO da Word World, em resposta sobre as variações da definição de empreendedorismo).
Além de libertador, o mercado mobile dá poder para as pessoas. Se você não pode comprar um PC, um celular pode ter essa função para negócios, como trocar contatos, emails, fazer pagamentos... (Esther Dyson)
Quem sabe em 2011 não comemoramos esse dia aqui também, no Brasil.
É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa nova estrutura de postar.
Até a próxima
Sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário