segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os 10 melhores livros de marketing de todos os tempos


Excelente artigo publicado no CHMKT. Boa leitura !

"A Advertising Age divulgou uma lista com os 10 melhores livros de marketing de todos os tempos. O ranking foi desenvolvido a partir de uma pesquisa feita noLinkedIn com cerca de 300 pessoas. Alguns títulos estão disponíveis em português. Outros não"

.1. Posicionamento: a batalha por sua mente - Al Ries e Jack Trout
2. Ogilvy on Advertising - David Ogilvy
3. As 22 consagradas leis do marketing - Al Ries e Jack Trout
4. Email - Matt Beaumont
5. Hey Whipple. Squeeze this: a guide to creating great advertising - Luke Sulivan
6. Where the suckers moon:the life and death of an advertising campaign - Randall Rothenberg
7. Empresas feitas para vencer - Jim Collins
8. The book of gossage, de Howard Luck Gossage - Jeff Goodby e Bruce Bedinger
9. O poder da persuasão - Robert E. Cialdini
10. Blink, a decisão num piscar de olhos - Malcom Gladwell

Posted via email from leofilardi's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário